24 novembro 2016

OVNI aparece sobre montanha no Havaí

ovni-havai

Uma testemunha havaiana relatou ter fotografado OVNI em forma de disco pairar perto Kaneoha Bay, segundo o testemunho para a Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha estava tirando fotos perto de hora do almoço no dia 23 de Outubro de 2016, usando o recurso de “várias fotos” de sua câmera.

A testemunha não viu o objeto ao tirar fotos e só percebeu o objeto ao rever imagens mais tarde.

“Eu observei que uma delas não era como as outrss”, afirmou a testemunha.

“No começo eu pensei que era algum filete de madeira na minha lente, mas eu olhei mais perto e percebi que eu tinha visto um OVNI. Ao dar um zoom com a câmera, percebi que parece haver uma cúpula no topo da nave”.

ovni-havai-2



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates