24 novembro 2016

Bate-papo em vídeo teria capturado imagem de alienígena

alien-video

Uma testemunha de Washington, EUA, procurou a Mutual UFO Network (MUFON) para analisar uma imagem capturada durante um bate-papo em vídeo que parece mostrar uma figura humanoide no fundo.

A pessoa relata que um amigo tirou a foto em 17 de junho de 2016, durante um bate-papo em vídeo em um momento em que as luzes estavam apagadas.

“A luz do meu banheiro estava acesa para que eu pudesse ver o computador”, disse a testemunha.

“A luz do lado esquerdo é do banheiro. As cortinas estão na parte da direita. Era tudo o que tinha logo atrás de mim”.

A testemunha relatou ainda que coisas estranhas vem acontecendo em sua casa em outros momentos.

“Eu experimentei algumas coisas estranhas. Acordei com uma velha mesa com um tampo de mármore de movendo. Estrondos altos, sombras. A minha filha disse que viu um homem alto em frente da lareira”.

A testemunha afirmou que um grupo paranormal investigou a imagem e concluiu que poderia ser um Gray.

Também tem havido alguma tipo de atividade ufológica nas proximidades.

“Um companheiro de quarto viu dois OVNIs há três dias, avistados em direção ao Monte Rainer. Era por volta das 23h e ele ficou bem abalado”.

alien-video-2



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates