24 novembro 2016

Morador de Ohio perde a memória após encontro com OVNI

ovni-vermelho

Uma testemunha de Ohio, em Orwell, EUA, recordou um encontro com OVNI em 2007 que parece ter desencadeado uma perda temporária de memória, segundo o testemunho a Mutual UFO Network (MUFON).

Na noite de 10 de outubro de 2007, por volta das 22h, a testemunha estava em seu caminho para o trabalho quando notou algo estranho na rodovia.

“Eu estava na estrada e estava se aproximando de uma ponte”, disse a testemunha. “Antes da ponte, vi um objeto triangular preto e grande com luzes brancas nos cantos e vermelhas no centro”.

“Ele era suficientemente grande o suficientemente para bloquar o céu”.

“Então eu lembro de olhar no meu espelho retrovisor e ele mudou de local lentamente. Quando tentei olhar para trás novamente, ele se foi”.

A testemunha, em seguida, sofreu uma perda de memória.

“A parte mais estranha e que me incomoda até hoje é que eu não conseguia me lembrar onde eu estava. Eu sabia que estava tentando ir trabalhar, mas de repente não tinha ideia de onde eu estava”.

Imagem: ilustrativa



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates