19 abril 2018

Oração especial para ter um bom dia.



Sempre no começo de um novo dia, antes de qualquer outra tarefa ou obrigação, sente-se e ore a Deus para que você tenha um bom dia.
Comece orando agradecendo e não lamento, bendizendo e não amaldiçoando, se fortalecendo e não se entristecendo.
Primeiro agradeça a Deus por tudo.
Peça a presença de Deus na vida daqueles que o cerca (até porque aqueles que o perseguem, se eles estiverem com Deus irão mudar a mente e a atitude em relação a você).
Depois peça força e inspiração para todos os seus compromisso e responsabilidades no dia que se inicia.


Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Senhor Deus, Obrigado por me conceder a oportunidade de me levantar para mais um dia, te agradeço de todo o meu coração por me dar mais uma chance de viver, aprender, corrigir e alcançar prosperidade e felicidade para a minha vida.
Sou grato a ti por mais esse dia, por mais essa chance, agradeço por tudo que tenho....  ( agradeça aqui agora)

Senhor Peço que abençoes minha família, que todos tenham um dia repleto de sua presença, meus amigos e as pessoas que eu for encontrar hoje, pois eu compreendo que se elas estiverem com a tua presença na vida delas terão um comportamento digno e de paz pertencente aqueles que realmente vivem e crêem na sua presença.
(pense nessas pessoas que vc pode encontrar nesse dia, mas não com tristeza, mas com o amor de Deus)
Peço sua presença e inspiração para os meus compromisso para este dia. Minhas responsabilidades. As situações que dependem da minha intervenção. Sei que se eu fizer a minha parte e confiar o Senhor fará a sua. Assim eu Creio.
(pense nos seus afazeres principais neste dia).


Que aonde quer que eu for eu esteja protegido por ti, guardado e defendido por teus anjos para que eu possa voltar em segurança para o meu lar pois Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Obrigado Senhor, abençoe Meu Dia.
Assim Seja. Amém.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates