19 abril 2018

Oração de São Miguel Arcanjo para expulsar todos os maus pensamentos

Oração de São Miguel Arcanjo para expulsar todos os maus pensamentos


São Miguel Arcanjo, que precipitaste no inferno a Lúcifer e aos outros espíritos malignos, expulsa da minha cabeça todos os pensamentos de ódio, raiva, vingança, pensamentos impuros, medos, angústias, negatividade, insegurança e ideias perversas.
Fortaleça-me contra todas as outras tentações e manipulações do demônio. São Miguel Arcanjo, que a tua espada cintilante arrede para longe de mim o satanás e todos os maus espíritos que querem me prejudicar no corpo, na minha mente e na alma.
Sob a tua poderosa proteção nunca me deixarei contaminar pelo pecado do orgulho, pela cegueira de ver a verdade ou pela revolta contra o meu Deus.
Ó São Miguel Arcanjo ajude e mostre a luz da verdade.
Ó todos anjos bons e fiéis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre.
Que eu tenha a paz, calma e a luz agora e sempre.
Amém



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates