13 julho 2015

Aprenda a poderosa oração contra mau olhado

Aprenda a oração contra mau olhado

A inveja é um dos piores sentimentos do ser humano que nos atinge o tempo inteiro. Todos nós tendemos a cobiçar a vitória alheia, como aquele carro do ano que o vizinho comprou ou até mesmo o casamento dos sonhos que a protagonista da novela das nove realizou. E existe alguma oração contra mau olhado?

A Bíblia já mostra que esse sentimento se desenvolveu no céu após Deus criar o homem e Lúcifer se sentir trocado, por causa disso que o anjo da luz caiu do céu. O diabo trouxe a inveja para a Terra, tornando-o natural ao homem.

Muita gente têm medo de exibir suas vitórias para não atrair o olho gordo, pois ele vêm de uma forma tão forte a ponto de estragar o sucesso de uma pessoa, reduzindo ao pó várias conquistas. Para que a inveja, cobiça, e sentimentos negativos não influenciem suas realizações, ensinaremos a seguir algumas orações contra mau olhado.

Primeira oração contra mau olhado

O Olho da Luz me envolve.
Seu brilho me protege.
Quebre mau-olhado!
Desfaça toda intriga e a perfídia.
Estou com a Benção do Senhor.
Estou dentro do Manto do Senhor.
Nada me destruirá.
Amém!

Segunda oração contra mau olhado

Pai bondoso, e protetor!
Protegei-me do mau olhado!
Protegei-me, pois muitos olham com olhares maldosos contra mim.
Livrai-me de todo o mal, e não permita com que aconteça o mal contra mim por causa disso.
Mesmo que as pessoas olhem mal e pensem mal a meu respeito,
Clamo a Ti assim:
Olhe com Teus olhares de amor,
Teus olhares de misericórdia!
Em nome se Jesus Cristo eu ordeno que toda a força maligna que se aproveita do mau olhado para querer me destruir, vai embora!
Agora!
Sai dos meus caminhos todo o mal olhado, que não tenham forças para me destruir!
Em nome de Jesus Cristo!
Recebo agora o livramento do mau olhado em nome de Jesus Cristo!
Amém!

Terceira oração contra mau olhado

Pelo poder de Deus
Ressurreição dos Santos
Deus te jurou, Deus te criou,
Deus te livre de quem este mau olhado te deitou
Se os tens na cabeça, que tu tire Santa Teresa
Se os tens no coração, que tu tire São João
Se os tens no corpo todo, que Tu tire Nosso Senhor
Com todo o Seu pode divino
Dois tu deram
Três tu tiram
São as três pessoas da Santíssima Trindade
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
Dito por três vezes que o mal vá para trás e não para adiante.
Amém!

Leia também:

Aplique o Feng Shui em sua casa


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates