30 abril 2020

Oração forte e poderosa a Santa Sara para alcançar uma grande graça

86 views   26 likes   0 dislikes  

Channel: Super Simpatias  

Amada, Santa Sara! No silêncio da minha alma, dirijo-me a vós e peço com todo o amor que perdoe a mim e aos meus semelhantes que por ventura tenham me causado mal,
proposital ou sem querer.
Eu os perdoo também, pois sei que és única e verdadeira rainha cigana, que abençoa e ampara a todos!

Sei que tens muita luz para entender a pequenez humana, e sei que sabes que não és propriedade de ninguém, inclusive de etnias, sendo um espírito de muita luz,
indo além disso tudo! Qualquer ser humano que se dirija a vós será amparado e abençoado por vossa luz!

Santa Sara, nos ampara, abra nossos olhos espirituais, para que não sejamos vítimas das injustiças e das maledicências.
E que não tenhamos inimigos, pois todos nós somos irmãos! E que eu pratique a luz, a devoção a vós e que nunca aja de forma cruel com meus semelhantes.
Que eles não se tornem cruéis, incluindo os que professam a vossa devoção!

Pela alegria dos ventos, da lua cheia, do sol que nos ampara, através do fogo divino, pelas águas abençoadas que nos fornecem a vida e o alimento,
pela terra que piso com orgulho de ser sua devota, recorro a vós pedindo: amor, paz, luz, sorte, saúde para mim e minha família!

Agradeço também pela energia de luz que recebo neste momento. Eu que oro e recebo de vós a luz que necessito

(Faça agora o seu pedido de graça com bastante fé em Santa Sara)


. Pelas fitas coloridas, pelas rendas, pelas músicas alegres do povo cigano, dedico esta prece para todo povo cigano e criaturas da natureza.

Amém.


--------------------------------------------------------

O Super Simpatias traz para você muitas simpatias, banhos, orações, tudo sobre incensos e muito mais.

Se você gostou da simpatia clique em gostei e ative o sininho.
Assine o nosso canal e fique por dentro de tudo.
Compartilhe com seus amigos.

Para outras simpatias: https://ift.tt/2s2ftYD



Já conhece nosso livro? LIVRO MAGIAS PARA O AMOR COM DESCONTO ESPECIAL. VEJA:
https://ift.tt/2cXqyik

#OraçãoPoderosa #SantaSara

Video length: 4:09
Category: People & Blogs
1 comments

* Link para o conteúdo original

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates