03 maio 2019

Homem descobre marcas de Pé Grande em Washington

Um homem da Medical Lake acredita que ele fotografou um conjunto de pegadas deixadas pelo lendário Sasquatch.

O aposentado Steve Meacham e sua esposa estavam dirigindo pela vizinhança procurando por cenas da natureza para fotografar quando avistaram algo incomum na neve – um conjunto de grandes pegadas, cada uma medindo aproximadamente 23 polegadas de largura com um passo de 35 polegadas.

O casal tentou seguir a trilha, mas teve que voltar quando a neve estava muito profunda.

“Eu não tenho idéia do que poderia ter feito isso, além do Bigfoot!” Meacham escreveu no Facebook.

Mas isso poderia ser uma evidência de um misterioso hominídeo bípede ou há uma explicação mais simples?

De acordo com o Departamento de Pesca e Vida Selvagem de Washington, é possível que as pegadas sejam o resultado de “postholing” – que é quando um andarilho sem raquetes de neve afunda na neve a cada passada.

Meacham, no entanto, permanece não convencido e está convencido de que Bigfoot está lá fora.

“Eu serei um crente até que eles provem que ele não é e eu não acho que isso vai acontecer”, disse ele.

Um vídeo de notícias mostrando fotografias das faixas pode ser visto abaixo.

O post Homem descobre marcas de Pé Grande em Washington apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates