03 maio 2019

Enigma do OVNI no Lago Michigan completa 25 anos

Em 8 de março de 1994, centenas de testemunhas relataram ter visto luzes estranhas no céu sobre o lago Michigan.

O incidente, que até hoje continua sendo um dos mais intrigantes avistamentos em massa de OVNIs na história, foi relatado por testemunhas ao longo de cerca de 320 quilômetros da costa do Lago Michigan.

O que tornou os avistamentos tão atraentes foi o fato de que eles foram denunciados por não apenas moradores, mas também por um policial e uma equipe meteorológica local, tornando-os muito mais difíceis de dispensar.

Uma testemunha, Cindy Pravda de Grand Haven, lembrou ter visto quatro luzes estranhas no céu naquela noite.

“Sou conhecida como a dama UFO de Grand Haven”, disse ela ao Detroit Free Press.

“Eu os assisti por meia hora. Onde eu estou de frente para eles, o da esquerda se afastou. Ele se mudou para a rodovia e depois voltou na mesma posição. O da direita sumiu em um piscar de olhos. olho e depois, eventualmente, tudo desapareceu rapidamente “.

Em outro lugar, Daryl e Holly Graves, junto com seu filho Joey, relataram ter visto algo semelhante em Holland, Michigan, na mesma época, na mesma noite.

“Eu vi seis luzes na janela acima do celeiro do outro lado da rua”, disse Joey. “Eu me levantei e fui para o sofá e olhei para o céu. Eles estavam vermelhos e brancos e em movimento.”

O policial Jeff Velthouse, da Holanda, que também testemunhou as luzes, descreveu “cinco a seis objetos, alguns cilíndricos com luzes azuis, vermelhas, brancas e verdes”.

Leo Grenier, do Serviço Nacional de Meteorologia do condado de Muskegon, revelou mais tarde que vários ecos desconhecidos haviam sido detectados no radar no momento do avistamento de Velthouse.

“Meu cara olhou para o radar e observou três ecos enquanto o oficial descrevia o movimento”, disse ele. “O movimento dos objetos foi bastante errático”.

“Os ecos estavam lá por cerca de 15 minutos, vagando lentamente sul-sudoeste, meio que indo em direção ao lado de Chicago no extremo sul do lago Michigan.”

Como as coisas estão no entanto, nenhuma explicação definitiva para esses avistamentos foi encontrada.

O post Enigma do OVNI no Lago Michigan completa 25 anos apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates