28 janeiro 2019

Salmo 108 (107) – Oração poderosa pela vitória



Salmo 108 (107) – Oração poderosa pela vitória



O meu coração está firme, ó Deus,
    bem firme;
eu cantarei hinos em teu louvor.
Acorde, meu coração!
2 Minha harpa e minha lira, acordem!
Eu acordarei o sol.
3 Ó Senhor Deus, eu te darei graças
    no meio das nações;
eu te louvarei entre os povos.
4 O teu amor está acima dos céus,
e a tua fidelidade chega até as nuvens.
5 Ó Deus, mostra a tua grandeza nos céus
e que a tua glória brilhe
    no mundo inteiro!
6 Salva-nos com o teu poder;
responde à nossa oração
para que o povo que tu amas seja salvo.
7 No seu Templo, Deus disse:
“Quando eu vencer,
    dividirei a cidade de Siquém
e repartirei o vale de Sucote
    entre o meu povo.
8 Gileade é meu, e Manassés, também;
Efraim é o meu capacete,
e Judá é o meu cetro de rei.
9 Porém Moabe será a minha bacia
    de lavar;
e eu jogarei as minhas sandálias
    sobre Edom,
como um sinal de que esse país é meu.
Eu cantarei a minha vitória
    sobre os filisteus.”
10 Ó Deus, quem me levará para dentro
    da cidade protegida por muralhas?
Quem me guiará até Edom?
11 Será que, de fato, nos rejeitaste?
Será que não vais marchar
    com os nossos exércitos?
12 Ajuda-nos a combater o inimigo,
pois o auxílio de seres humanos
    não vale nada.
13 Com Deus do nosso lado, venceremos;
ele derrotará os nossos inimigos.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates