28 janeiro 2019

Oração da manhã para abençoar seu dia de trabalho

Oração da manhã para abençoar seu dia de trabalho



Em Nome do Pai, do filho e do Espírito santo. Amém
Senhor meu Deus, no início deste novo dia que me levanto para mais uma jornada de trabalho. Peço que me dê a confiança para fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, como se estivesse fazendo ele para o senhor, pois assim sei que farei o meu melhor. Fazendo o meu melhor espero ter o reconhecimento do meu valor profissional.
Livrai-me das armadilhas traiçoeiras que tentam colocar no meu caminho. Que nenhuma delas chegue sequer perto de mim. Afastai de mim a intriga, a fofoca, a maledicência  daqueles que deveriam se preocupar com suas tarefas, mas se esquecem disso se ocupando com pensamento, gesto e atitudes ruins.
Me liberte, meu Pai, das reclamações, encha meu coração de alegria e gratidão por ter um trabalho, enquanto muitos outros acordam tão cedo quanto eu neste dia , mas para procurar um emprego.
Sou grato, meu Pai, pela oportunidade que tenho e que se eu almeje algo maior e melhor então que eu tenha a atitude de buscar isso, mas da maneira correta, me aperfeiçoando, estudando, crescendo. Sei que se eu fizer a minha parte o Senhor me abrirá portas e janelas.
Obrigado por ter um trabalho, por poder botar comida na mesa da minha família, por poder ser exemplo para meus filhos.
Mas eu não posso terminar esta oração, Meu Deus e meu Senhor, sem pedir por aqueles que estão procurando trabalho, aqueles que se encontram desesperados e preocupados. Que o Senhor possa olhar por eles e que hoje possa ser o dia para que encontrem um novo trabalho.
Me preserve trabalhando sempre, para que do meu suor eu possa tirar o sustento digno da minha família.
Obrigado pela dignidade e pela honra.
Que eu tenha um dia de trabalho abençoado, em Nome de Jesus.
Pai Nosso...



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates