19 fevereiro 2018

Oração a São Bento para proteção contra violência e assaltos


Oração a São Bento para proteção contra violência e assaltos


Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

 Cruz Sagrada Seja Minha Luz

Não Seja O Dragão Meu Guia

Retira-te Satanás

Nunca Me Aconselhes Coisas Vãs

É Mal O Que Tu Ofereces

Bebe Tu Mesmo O Teu Veneno

Neste Momento de Fé, em Teu Colo Jesus, por intercessão do glorioso São Bento, estendei as Vossas mãos poderosas e os Vossos braços altíssimos e fortíssimos; visitai e vinde socorrer nosso lar, nossa família de todo tipo de violência.

Enviai sobre nosso lar, nossa família o Anjo da Paz, o protetor forte da alma e do corpo para que afaste de nossas casas ladrões, assaltantes, pessoas malvadas.

Certo que pela intercessão de São Bento, nossas casas, nossos estabelecimentos comerciais e meios de transporte estão e sempre estarão protegidos:

Eu me ligo ao Poder de Deus para me guiar,

Ao Poder de Deus para me defender,

A Sabedoria de Deus para me ensinar,

Olho de Deus para cuidar de mim,

Orelha de Deus para me ouvir,

O Caminho de Deus para prosseguir diante de mim,

O Escudo de Deus para abrigar-me. Amém!



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates