19 fevereiro 2018

Oração Pedindo a Proteção do Anjos da Guarda Contra a Violência

Oração Pedindo a Proteção do Anjos da Guarda Contra a Violência


Santo Anjo da guarda, que me foste concedido desde o início da minha vida, como protetor e companheiro, quero eu (diga seu nome), pobre pecador, consagrar-me hoje a Vós, diante de meu Senhor e DEUS, de Maria, minha Mãe celestial e de todos os Anjos e Santos.

Quero-Vos dar a minha mão e nunca mais a desprender da Vossa.

Com a minha mão na Vossa, prometo ser sempre fiel e obediente ao meu Senhor e DEUS e à Santa Igreja.

Com a minha mão na Vossa, prometo confessar sempre Maria como minha Rainha e Mãe e fazer da sua vida um modelo da minha.

Com a minha mão na Vossa, prometo confessar a minha Fé em Vós, meu santo protetor, e promover zelosamente a veneração dos santos Anjos, como proteção e auxílio especial, de modo particular, nestes dias em que, em minha cidade estamos passando por tantos conflitos que estão me deixando inseguro (insegura).
Suplico-te, santo Anjo do Senhor, toda a força do Amor Ágape, para que seja inflamado, todo o vigor da Fé, para que tenhamos paz e segurança no Kairós.

Suplico-Vos, que a tua mão me defenda contra os ataques do inimigo.

Suplico-Vos a graça da humildade de Nossa Senhora, para que seja preservado de todo e qualquer tipo de violência, dos perigos e, guiado por Vós, chegue à Pátria celestial. Amém.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates