14 outubro 2016

Palhaço assassino com faca tenta invadir casas nos EUA

palhaco-assassino

A figura bizarra foi capturada por câmeras de vigilância instaladas na propriedade, enquanto tentava entrar na casa.

Imagens do circuito interno captaram o momento que um palhaço assassino armado com uma faca enorme tenta entrar em uma casa de família – pela porta da frente.

As câmeras de vigilância gravaram as cenas em torno de das 2h30 na manhã e mostram um palhaço andando até a porta e tentando abrir maçanetas.

Com um rosto cheio de maquiagem branca e uma peruca alaranjada, o palhaço percebe que a porta está trancada e, em seguida, faz o seu caminho para o lado da casa, ainda segurando a faca na mão.

Ele abre a porta traseira, e tenta abrir várias portas que rodeiam a propriedade.

Quando ele descobre que todos eles estão bem travadas, ele finalmente desiste e faz o seu caminho para fora do jardim.

Juntamente com o vídeo, uma legenda dizia: “Esta manhã, eu observei que o meu portão estava aberto e eu verifiquei minhas câmeras de vigilância e encontrei alguém em um traje do palhaço estava tentando entrar em minha casa.

“Tenho certeza de que todos estariam mortos hoje, se ele fosse capaz de entrar”.

A filmagem foi capturada em uma casa no Texas, nos EUA, mas mania do assustador “palhaço assassino” é algo que está varrendo o Reino Unido e agora no Brasil também.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates