01 julho 2015

Confira lindas mensagens de casamento que aquecem o coração

Encontre aqui uma linda mensagem de casamento

Quem está para casar fica sempre atrás de ideia de mensagens de casamento para mandar para o noivo ou falar durante a cerimônia, dando um toque pessoal com a história de vocês.

Já faz algum tempo eu encontrei um texto na internet (não me lembro onde) que achei perfeito para o momento. Só ele equivale a todas as mensagens de casamento do mundo. Por isso escolhi compartilhar com vocês. Já é casada ou está em um relacionamento, vai se identificar com ele também, com certeza!

Mensagem de casamento

"Eu vou simplesmente estar aqui para você. Alguém com quem conversar, compartilhar, fazer confidências… Vou ser aquela que vai perguntar como foi o seu dia e você vai se sentir a vontade e sem medo de ser julgado para dividir tudo comigo. Vou ser alguém com quem ficar agarradinho e ter momentos íntimos.

A gente pode brincar juntos, rir juntos, chorar.
Vou saber quando você quiser ficar sozinho e quando quiser ficar próximo. Conhecer e entender os seus limites. Vou conhecer todos os seus amigos e amigas e aceitá-los como meus.

Eu vou confiar em você e ser confiável para você também.
Você não terá medo comigo. Vamos viver perigosamente e fazer da vida uma aventura. Viver a vida! Estar sozinho, mas nunca solitário.

Paixão, gentileza, honestidade, alegria, sinceridade e respeito serão palavras e conceitos aplicados diariamente. Ódio, tristeza e hipocrisia nunca estarão presente.

Um milhão de homens na sala e eu só vou ter olhos para você. Não tenha medo de expor suas emoções, pois eu vou cuidar delas como se fossem minhas. Me dê um sorriso e eu me darei inteira a você. Esteja presente para mim e eu estarei para você."

Shonari

Esse texto possui tantas mensagens de casamento dentro, que vale como o perfeito voto de amor em um relacionamento. Foi pensando nisso que decidi publicá-lo. Use para se inspirar a criar o seu, com promessas de amor que você acha imprescindível em um casamento. Isso dará mais emoção ao dia tão especial!

Veja também:

Aprenda o banho para atrair mais amor


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates