30 junho 2015

Mensagens românticas que inspiram e fazem suspirar

Encontre aqui lindas mensagens românticas

Quem está apaixonada adora palavras de amor, mensagens românticas e poemas. Nos identificamos com eles e temos vontade de postar e mandar para todo mundo, literalmente gritar para todos: Eu amo!!

Esse sentimento é uma delícia e deve ser compartilhado sempre. Não tenha vergonha de assumir o seu amor por ninguém. Seja pelo seu parceiro, amiga ou familiar. Para te inspirar, separamos algumas mensagens românticas para você soprar ao vento.

Exemplos de mensagens românticas

"Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel." Rubem Alves

"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." Rubem Alves

"Eu não sei senão amar-te,
Nasci para te querer.
Ó quem me dera beijar-te,
E beijar-te até morrer." Fernando Pessoa

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Mario Quintana

"Atirei um limão n'água
e fiquei vendo na margem.
Os peixinhos responderam:
Quem tem amor tem coragem." Carlos Drummond de Andrade

"Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz." Padre Fabio de Melo

"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais."- Padre Fabio de Melo

"E quando nos beijávamos......

E eu perdia a respiração e, entre suspiros, perguntava: Em que dia nasceste? E me respondias com voz tremula: Estou nascendo agora..." Mia Couto

O amor é um sentimento tão intenso e pessoal que a melhor maneira de mandar mensagens românticas é criando você mesmo, a partir de sua experiência e do seu coração. Leia esses trechos, feche os olhos, visualize o seu relacionamento e se jogue em uma viagem de versos e palavras. Seu parceiro vai adorar recebê-los.

Veja também:

Aprenda a fazer o vinho do amor


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates