30 junho 2015

Faça uma oração para encontrar alma gêmea e viva uma história de amor

Faça já a oração para encontrar alma gêmea

Normalmente quando pensamos em orações para encontrar um amor, logo nos vem à mente Santo Antônio, anjos e outros santos. Eles são ótimos e podem nos ajudar de diversas maneiras.
Mas existem outras culturas poderosas que podem trazer um relacionamento saudável, feliz e cheio de paixão.

Os ciganos são românticos e acreditam no amor eterno, por isso, se você quer encontrar sua alma gêmea, tente fazer essa oração para Triana, que é a cigana do amor.

Oração para encontrar alma gêmea

"Minha estrela reluzente, aquela que mais brilha no céu.
Vá até o coração de alguém que ainda acredita no amor.
Com as fitas coloridas do povo cigano, traga essa pessoa para mim.
Com o mel e o vinho cigano eu chego pelo tempo até você, que precisa do meu amor.
Alguém que vá me amar com intensidade, porém, saberá ser doce e meigo comigo.
Que a energia da Cigana Triana o traga para mim.
Ofereço à Trina esta oferenda como alguém que oferece uma taça de amor.
Alguém que esteja sedento de amor chegará com a energia de um leão feroz,
Porém, será manso como um carneiro para mim. Chegará e me envolverá com a força
Do amor caliente. Chegará para libertar a alma cigana que existe em mim e assim poderemos
Pegar a estrada do amor. Triana, que a sua força se faça presente, abrindo os meus caminhos

Para que eu possa viver um amor cigano."

Para que esta oração para trazer alma gêmea seja ainda mais eficaz, coloque em seu altar uma taça de vinho tinto e um potinho com mel para oferecer à Triana. Acenda uma vela rosa, que vai ancorar a energia do amor, e deixe queimar por 7 dias. Cuidado para não a acender perto de madeira ou papel.

Seja otimista e visualize uma pessoa com as características que você sempre sonhou chegando e te fazendo muito feliz para sempre.

Isso vai garantir que só pessoas boas se aproximem de você e conquistem o seu coração.

Leia também:

Aprenda a fazer o banho do amor


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates