08 julho 2020

Repórter continua perguntando aos políticos sobre OVNIs

Daymond Steer interrogou muitos dos políticos mais proeminentes dos Estados Unidos sobre o fenômeno.

Ao longo dos anos, muitos candidatos à presidência e outras figuras políticas importantes do governo dos EUA falaram abertamente sobre OVNIs e ofereceram suas próprias opiniões sobre as possibilidades de vida alienígena.

O jornalista Daymond Steer, que escreve para um jornal local de New Hampshire, é um de um número crescente de repórteres que vêm pressionando repetidamente por respostas sobre o assunto.

“Eu sempre fui curioso sobre OVNIs”, disse ele ao Motherboard . “A primeira vez que fiz a pergunta estava de volta no ciclo primário de 2008, quando estava trabalhando para a Imprensa do Gabinete.”

“Hillary Clinton veio ao escritório para uma reunião do conselho editorial e a pergunta surgiu na minha cabeça. Imaginei que ela pudesse saber algo sobre OVNIs desde que era uma ex-primeira dama”.

Aqui estão apenas algumas das respostas que ele recebeu de políticos ao longo dos anos:

Hillary Clinton: “Eu vou chegar ao fundo do [fenômeno OVNI]. Acho que já fomos [visitados]. Nós não sabemos” não tenho certeza. ” Prefeito Pete Buttigieg: “Como espécie curiosa, devemos sempre olhar o que está acontecendo ao nosso redor. Coisas inimaginavelmente estranhas geralmente aconteciam na grande varredura da história americana e mundial e nunca devemos deixar de procurar o que está acontecendo. acontecendo ao nosso redor “. Senadora Amy Klobuchar: “Eu li alguns artigos sobre [o incidente do USS Nimitz]. E, você sabe, acho que não sabemos o suficiente … E acho que uma das coisas que um presidente poderia fazer é procurar no que está lá. O que a ciência diz? O que dizem os militares? “

Republicano William Weld: “Eu acho que há vida extraterrestre por aí. [Eu acho que é] mais inteligente [do que nós]”.

Eric Swalwell: “Eu conheci outros pilotos, pilotos comerciais, que disseram que há coisas que eles viram no céu noturno, principalmente no céu noturno. Eu costumava estar no conselho de uma companhia aérea, conversei com pilotos. que me falou sobre esse tipo de coisa “.

O post Repórter continua perguntando aos políticos sobre OVNIs apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates