29 maio 2020

Oração Poderosa para encontrar seu caminho espiritual

260 views   39 likes   1 dislikes  

Channel: Super Simpatias  

Oração Poderosa para encontrar seu caminho espiritual

Quando você for dormir, antes de se deitar, procure um local de sua casa, onde você possa se sentar confortavelmente e ficar em paz. Respire bem fundo e faça esta oração.

É uma antiga oração dos templários, os antigos cavaleiros.

“Deus de vida e amor Tú que és o Alfa e o Ômega,
ó meu pai não me deixe nas trevas.
Ajuda-me a progredir na senda da vida e do amor,
para que eu possa encontrar a iluminação e a paz profunda.
Pai, permita-me encontrar um conhecedor para que ele
me ensine e me guie e que eu possa entrar em contato
com o Espírito Santo a fim de preparar minha missão
junto aos homens.
Pai, sou grato por toda a bondade que tiveste para comigo.
Coloco em tuas mãos minha alma e minha vida,
meu corpo e meu coração.
Que seja feito segundo a tua vontade. Amém!“

Em seguida deite.
Uma dica: deixe próximo a sua cama um papel, um caderno ou um bloco com uma caneta para anotar os sonhos que você possivelmente terá.

--------------------------------------------------------

O Super Simpatias traz para você muitas simpatias, banhos, orações, tudo sobre incensos e muito mais.

Se você gostou da simpatia clique em gostei e ative o sininho.
Assine o nosso canal e fique por dentro de tudo.
Compartilhe com seus amigos.

Para outras simpatias: https://ift.tt/2s2ftYD



Já conhece nosso livro? LIVRO MAGIAS PARA O AMOR COM DESCONTO ESPECIAL. VEJA:
https://ift.tt/2cXqyik

#caminhoespiritual #supersimpatias #oracaopoderosa

Video length: 2:58
Category: People & Blogs
0 comments

* Link para o conteúdo original

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates