07 maio 2020

Oração poderosa das 3 chaves de são pedro para abrir seus caminhos

82 views   26 likes   0 dislikes  

Channel: Super Simpatias  

“Ó Glorioso São Pedro! Vosso nome era Simão, que Jesus Cristo mudou para Pedro, a fim de serdes a pedra sobre a qual o Senhor iria construir o templo da Fé. Mudando vosso nome, o Senhor vos entregou as três chaves dos segredos e dos poderes, no céu e na terra, dizendo-vos: O que desligares da Terra, será desligado nos Céus.
Ó Glorioso São Pedro! A primeira chave é de ferro abre e fecha as portas da existência terrena. A segunda chave é de prata, abre e fecha as portas da sabedoria. A terceira chave é de ouro, abre e fecha as portas da vida eterna.
Com a primeira, abres a entrada para felicidade na terra, com a segunda, abres a entrada do pórtico da ciência espiritual. Com a terceira, abres o paraíso.
Ó Glorioso São Pedro! Fechai para mim os caminhos do mal, e abres o do bem. Desligai-me na terra para que eu esteja desligado nos céus. Com a vossa chave de ferro, abre as portas que se fecharem diante de mim, com vossa chave de prata, iluminai meu espírito, para que eu veja bem e me afaste do mal. Com vossa chave de ouro, descerrei as entradas da corte celestial, quando o Senhor for servido chamar-me.
Ó Glorioso São Pedro! Vós que sabeis de todos os segredos dos céus e da terra, ouve meu apelo e atendei minhas preces.”

-------------------------------------------------------

O Super Simpatias traz para você muitas simpatias, banhos, orações, tudo sobre incensos e muito mais.

Se você gostou da simpatia clique em gostei e ative o sininho.
Assine o nosso canal e fique por dentro de tudo.
Compartilhe com seus amigos.

Para outras simpatias: https://ift.tt/2s2ftYD



Já conhece nosso livro? LIVRO MAGIAS PARA O AMOR COM DESCONTO ESPECIAL. VEJA:
https://ift.tt/2cXqyik

#Oraçãopoderosa

Video length: 3:59
Category: People & Blogs
1 comments

* Link para o conteúdo original

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates