07 abril 2020

Prece super forte e poderosa para conquistar um amor

84 views   21 likes   0 dislikes  

Channel: Super Simpatias  

Prece super forte e poderosa para conquistar um amor


Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre em seu coração
para que nunca mais este diga não. Fazei que (diga o nome da pessoa) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (diga o nome da pessoa) assim como o galo canta, o cavalo relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu há de andar atrás de mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (diga o nome da pessoa) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.
Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
peço que (diga o nome da pessoa) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim.
que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim. Que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja.
Vai vir atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter
bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu
amor (diga o nome da pessoa) me procure ainda hoje.
Peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor (diga o nome da pessoa), sinta uma
enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos
juntos ter uma comunhão e que o meu amor (diga o nome da pessoa) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.
amem faça com fé

Depois publique em 3 lugares diferentes.



--------------------------------------------------------

O Super Simpatias traz para você muitas simpatias, banhos, orações, tudo sobre incensos e muito mais.

Se você gostou da simpatia clique em gostei e ative o sininho.
Assine o nosso canal e fique por dentro de tudo.
Compartilhe com seus amigos.

Para outras simpatias: https://ift.tt/2s2ftYD



Já conhece nosso livro? LIVRO MAGIAS PARA O AMOR COM DESCONTO ESPECIAL. VEJA:
https://ift.tt/2cXqyik

#Amor #Simpatia

Video length: 4:08
Category: People & Blogs
0 comments

* Link para o conteúdo original

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates