20 abril 2020

Moradores intrigados com 40 ‘OVNIs’ sobre Cornwall

Pessoas em Truro e nos arredores da Inglaterra não podiam acreditar nos olhos quando olhavam para o céu esta manhã.

“Foi bizarro”, disse o motorista de microônibus da escola, Walter Dixon, que assistia ao espetáculo ao lado de seus colegas da Truro Prep School, em Highertown.

“Havia até 40 deles todos em uma linha perfeita, à altura dos satélites. O que realmente me impressionou foi que cada décimo de luz era dobrada com outra ao lado.”

“Foi irreal – foi a precisão que me pegou. Definitivamente parecia que eles estavam em uma rota de vôo. Nunca na minha vida eu vi algo assim. Foi definitivamente estranho”.

Alguns tentaram capturar imagens das luzes, mas a distância dificultava a obtenção de uma imagem clara.

Outra testemunha da área de Redannick também observou o fenômeno.

“Eu estava passeando com o cachorro por volta das 6h15 quando notei uma luz se movendo no céu em direção a St Agnes”, disse ele. “Então percebi que havia cerca de 15 luzes na fila atrás dela, todas se movendo muito devagar”.

“Eles eram mais altos que um avião, mas mais baixos que um satélite. Eles estavam viajando tão devagar que eu consegui convencer minha esposa a olhá-los dez minutos depois.”

No entanto, houve uma explicação convencional para os avistamentos – as luzes eram na verdade satélites lançados pela SpaceX como parte do sistema de comunicação na Internet baseado em espaço “Starlink” de Elon Musk.

O projeto, que pode ver até 40.000 satélites lançados em órbita, já recebeu críticas de astrônomos que argumentam que estão poluindo o céu.

Os satélites também estão gerando mais do que alguns relatórios de OVNIs.

Exemplos de imagens gravadas no início deste ano na Holanda podem ser vistas abaixo.

O post Moradores intrigados com 40 ‘OVNIs’ sobre Cornwall apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates