13 abril 2020

Ex-astronauta Mir lembra avistamentos de OVNIs

O astronauta aposentado da NASA, Jerry Linenger, afirma ter encontrado várias anomalias durante seu tempo no espaço.

Ex-capitão do Corpo Médico da Marinha dos Estados Unidos, Linenger passou um total de 132 dias a bordo da estação espacial russa Mir, como parte da missão STS-81 em 1997.

Em uma entrevista recente, ele lembrou algumas das coisas estranhas que viu durante esse tempo.

“Bem, eu vou esticar meu pescoço, mas quantas pessoas pensam que eu vi um OVNI quando eu estava lá em cima?” ele disse. 

“Bem, eu vi coisas no verdadeiro sentido da palavra, objetos voadores não identificados – não me tirem do contexto – não há alienígenas.”

“Mas vi coisas que me fizeram chamar meus colegas de tripulação e dizer ‘que diabos é isso?'”

O primeiro astronauta a conduzir uma caminhada espacial fora de uma estação espacial estrangeira,

Em várias ocasiões, a equipe detectou algo incomum no espaço, mas não conseguiu determinar se estava olhando para um objeto grande à distância ou um objeto pequeno que estava do lado de fora.

“É algo a 160 mil quilômetros de distância o tamanho de uma grande nave espacial?” ele disse. 

“É muito difícil distinguir que, geralmente era algo que você poderia explicar, talvez um tanque externo ou algo assim. Mas você via as coisas e ficava uau, isso é legal – não sei exatamente o que era , mas não é um satélite ‘. “

“Você definitivamente, assim como quando vê algo estranho [na Terra], chama todo mundo como ‘eu não ligo para o que você está fazendo, venha aqui e dê uma olhada nisso'”.

O post Ex-astronauta Mir lembra avistamentos de OVNIs apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates