26 abril 2020

Alienígenas podem estar entre nós, diz ex-astronauta

A primeira astronauta da Grã-Bretanha – Dra. Helen Sharman – tem certeza de que não estamos sozinhos no universo.

A primeira mulher a visitar a estação espacial Mir, Sharman decolou a bordo de uma espaçonave Soyuz como parte do projeto do Reino Unido Juno em 18 de maio de 1991 e passou aproximadamente 8 dias no espaço.

A competição pelo cargo foi acirrada e ela foi escolhida entre mais de 13.000 candidatos.

“A autoconfiança e a atitude de fazer mudar a minha vida”, disse ela. “Marquei todas as caixas, mas pensei que elas não me escolheriam para não me incomodar em me candidatar. Quando cheguei em casa, percebi que, se realmente não me inscrevesse, elas não poderiam escolher. mim.”

Agora, mais de 28 anos depois de seu breve período no espaço, a memória da viagem está mais forte do que nunca.

“Não há beleza maior do que olhar para a Terra lá do alto”, disse ela.

“Nunca esquecerei a primeira vez que vi.”

Sobre o tema da vida extraterrestre, Sharman continua confiante de que não estamos sozinhos.

“Os alienígenas existem, não há duas maneiras”, disse ela à Observer Magazine . “Há tantos bilhões de estrelas por aí no universo que deve haver todos os tipos de formas de vida”.

“Eles serão como você e eu, feitos de carbono e nitrogênio? Talvez não.”

“É possível que eles estejam aqui agora e simplesmente não podemos vê-los.”

O post Alienígenas podem estar entre nós, diz ex-astronauta apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates