25 fevereiro 2020

Primata misterioso aterroriza moradores do Texas

Várias testemunhas relataram ter visto um grande primata à espreita nas ruas do sul do estado.

A criatura, que tem sido descrita por alguns como um “macaco”, já foi vista em inúmeras ocasiões na cidade de Santa Fe, com uma testemunha afirmando que tentou fugir com um gato.

Outra testemunha, Patricia de la Mora, chamou a polícia nas primeiras horas da segunda-feira de manhã para relatar que havia visto um grande primata da janela depois de ouvir barulhos estranhos do lado de fora.

“Olho pela janela e vejo que estava lá”, disse ela. “Era um macaco, grande.”

“Ele tentou encontrar algo. Ele olhou para lá, depois olhou para lá, e eu fechei a cortina. Eu não queria que ele me visse.”

Segundo relatos, os policiais vasculharam a área por uma hora, mas não encontraram nenhum sinal da criatura; no entanto, no dia seguinte, eles receberam outro relatório de alguém que morava nas proximidades.“Acabei de ter um macaco tentando me atacar enquanto verificava minhas correspondências”, disse a testemunha.

“Passei os últimos 20 minutos no meu carro.”

Como antes, nenhuma evidência da criatura foi encontrada.

Desde então, os moradores foram avisados ??para ficar longe do animal, caso o encontrem.

Esforços para encontrá-lo ainda estão em andamento.

O post Primata misterioso aterroriza moradores do Texas apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates