09 dezembro 2019

Sonar registra ‘criatura’ de 7 metros no Lago Ness

Um capitão de barco capturou uma imagem do sonar de algo grande à espreita nas profundezas do lago mundialmente famoso.

Mike Bell, de 24 anos, estava levando um grupo de turistas para a água em 27 de junho, quando ele pegou o objeto anômalo a cerca de 35 metros abaixo da superfície.

Quando ele circulou para procurar o mesmo local novamente, o objeto desapareceu completamente.

“Gostaria de pensar que essa é a nossa criatura, Nessie”, disse ele. “É o meu primeiro ano como capitão no barco [e] em cinco meses nunca o vi ou tive algo tão grande no sonar.”“Um objeto desse tamanho eu acho que é muito grande para as espécies normais no lago. Devem ter passado cerca de cinco ou seis minutos tentando pegar essa criatura novamente.”

Este ano está se tornando um dos melhores para os avistamentos de monstros do Lago Ness, com 8 registrados até agora.

“Meu pai é o capitão mais experiente que faz isso há alguns anos e disse que nunca viu isso tão grande antes no sonar”, disse Bell.

“É a primeira vez que vejo Nessie e acho que meu pai está com um pouco de inveja, como nunca viu”.

O post Sonar registra ‘criatura’ de 7 metros no Lago Ness apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates