24 dezembro 2019

Oração Poderosa de Nossa Senhora para alcançar uma graça urgente

1216 views   104 likes   2 dislikes  

Channel: Super Simpatias  

Nos aproximamos do dia 12 de outubro, o dia em que é comemorado o dia das crianças e o dia de Nossa Senhora.
Nossa Senhora é a padroeira do Brasil e muito milagrosa.
Hoje vou mostrar uma oração muito poderosa para Nossa Senhora para que você possa alcançar uma graça urgente.
Esta oração é mesmo muito forte, deve ser feita em 3 dias seguidos, não importa a época.

Vá para o lugar de sua casa que mais se sinta bem.
Esvazie a sua mente.
Concentre-se e encha sua mente de bons pensamentos.
Com isso, preparamos todo o ambiente para a oração.

Faça esta oração pedindo que suas graças sejam alcançadas:

“Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
Vós que sois a mais bela das Mães,
A quem eu amo de todo o meu coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.
(diga qual a graça que deseja alcançar)
Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,
Até a hora da minha morte. Amém.”

Faça com fé.

--------------------------------------------------------

O Super Simpatias traz para você muitas simpatias, banhos, orações, tudo sobre incensos e muito mais.

Se você gostou da simpatia clique em gostei e ative o sininho.
Assine o nosso canal e fique por dentro de tudo.
Compartilhe com seus amigos.

Para outras simpatias: https://ift.tt/2s2ftYD



Já conhece nosso livro? LIVRO MAGIAS PARA O AMOR COM DESCONTO ESPECIAL. VEJA:
https://ift.tt/2cXqyik

#supersimpatias #magiaforte #oracaopoderosa #nossasenhora #oracaodenossasenhora

Video length: 2:01
Category: People & Blogs
5 comments

* Link para o conteúdo original

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates