09 agosto 2019

Oração para alcançar a paz interior

Oração para alcançar a paz interior:  “Todo-Poderoso e eterno Deus, dai-me, eu vos suplico, o grande dom da paz interior. Dominai os ventos e as tempestades de minhas paixões rebeldes. Subjugueis, pela vossa graça, minha propensão a amar tanto as coisas materiais. Dai-me amor para passar pelo sofrimento. Fazei-me tolerante e gentil com as pessoas, evitando disputas e discórdias. E ensinai-me

via @notiun

Related post



// "; var maxNumberOfPostsPerLabel = 10; var maxNumberOfLabels = 10; function listEntries10(json) { var ul = document.createElement('ul'); var maxPosts = (json.feed.entry.length textLabel = ""; var test = 0; for (var i = 0; i //]]>

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates