19 dezembro 2018

Homem alega ter passado dez dias com alienígenas

Alec Newald, que é da Nova Zelândia, afirma que uma vez ele passou mais de uma semana em uma civilização alienígena.

Sua experiência notável ocorreu em 1989, durante uma viagem de Auckland a Rotorua, passando por algumas das paisagens mais pitorescas da Nova Zelândia. Ele notou pela primeira vez que algo estava errado quando chegou ao seu destino e descobriu que era quinta-feira, quando deveria ter sido segunda-feira.

Logo ficou claro que ele havia de alguma forma perdido dez dias inteiros.

Mais tarde na vida, ele começou a recordar alguns detalhes do que lhe acontecera.

“Eu pensava: o que diabos está acontecendo aqui?” ele disse durante uma entrevista com As You Wish talk radio .

“Eu estava dirigindo o carro e parecia que uma tonelada de tijolos tinha caído sobre mim, como se alguém tivesse derramado cimento em mim. Eu senti como se tivesse sido empurrado para o banco do carro.”

“Eu fiquei paralisado, não consegui girar a roda, nem pisar nos freios nem fazer nada.”

Lembrou-se de despertar em uma caverna cercada pelo que ele descreveu como “formas espirituais”.

“Olhando para cima, percebi que estávamos sendo abordados por três alienígenas”, escreveu ele mais tarde em um livro sobre suas experiências. “O mais alto deles se parece com meu acompanhante de antes.”

“O segundo era apenas um pouco mais baixo e era do sexo masculino, tanto quanto eu poderia dizer. O terceiro era menor, muito menor, e andou à frente dos outros dois.”

“Eles tinham uma boca muito pequena, mas eu não notei nenhum ouvido ou muito nariz. Sua aparência física, no entanto, quase não havia detalhes, mas me impressionei com a sensação quase insuportável de sua presença.”

“Eu não posso dizer que foi hipnótico, se é que houve alguma coisa, o oposto. Era como se a energia dele estivesse sendo projetada e absorvida pelo meu corpo.”

A experiência finalmente deu-lhe uma nova perspectiva sobre a vida e seu lugar no universo.

“Tente absorver isso e continuar a viver sua vida como se nada tivesse mudado”, disse ele.

O post Homem alega ter passado dez dias com alienígenas apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates