16 outubro 2018

Oração da Noite - Agradecendo a Deus


Oração da Noite – Agradecendo a Deus


Senhor Meu Deus, quero-te agradecer por me teres proporcionado a possibilidade de viver mais um dia de verdadeira felicidade e na Tua presença.
Agradeço o simples facto de existir e o simples facto de ter a oportunidade de andar neste maravilhoso mundo ao lado de todos aqueles que me amam verdadeiramente.
Louvo a tua existência e a tua vontade de me fazer sorrir dia após dia, mesmo enfrentando obstáculos terríveis que a vida nos coloca.
Antes de adormecer quero entregar a ti todas as minhas desculpas por todos os meus erros cometidos hoje, por todos os meus pecados que podiam ser evitados e por todas as coisas más que fiz sem intenção.
Agradeço por ouvires esta minha curta, mas sentida, oração da noite.
Senhor, abençoa a minha noite, abençoa o meu sono e todo o meu descanso durante toda esta maravilhosa noite.
Como último pedido quero ainda que abençoes o descanso de todos aqueles que eu mais amo e de todos aqueles que precisam da tua forte proteção divina.
Obrigado por mais um dia meu Deus.
Amém.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates