06 setembro 2018

Mulher quer casar e ter bebê com um fantasma

O conselheiro de orientação espiritual Amethyst Realm afirma que ela está em um relacionamento bastante heterodoxo.

Como se os relacionamentos entre os vivos já não fossem suficientemente desafiadores, uma mulher não apenas encorajou um suposto espírito a segui-la, mas também está planejando conceber uma criança com ela.

Durante um recente segmento de entrevistas no programa de TV britânico This Morning , a mulher, que atende pelo nome de Amethyst Realm, descreveu seu amante espiritual como “muito antigo e muito sábio”.

“Quando eu estava na Austrália dando um passeio no mato, ele se aproximou de mim”, disse ela aos anfitriões Eamonn Holmes e Ruth Langsford. “É algo que você pode sentir em vez de ver, como uma presença.”

“Eu me apaixonei por ele. É algo único.”

Depois de voltar ao Reino Unido com o espírito, ela agora espera “conectar-se” com ela mais intimamente.

“Eu tenho procurado engravidar e acredito que você tem um fantasma dentro de você, em vez de um bebê físico”, disse ela. “Eu não tenho certeza do que vai acontecer.”

“Para mim, sei que é real. Não me importo muito se as pessoas não acreditarem.”

A entrevista pode ser vista abaixo.

O post Mulher quer casar e ter bebê com um fantasma apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates