20 agosto 2018

Oração Poderosa de São Cipriano para afastar inimigos

Oração Poderosa de São Cipriano para afastar inimigos



Dia 26 de setembro

 Pela Intercessão de São Cipriano e todo o coro de Anjos e Arcanjos Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, do meu trabalho, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, toda maldade, todo o egoísmo e toda cilada!
Eu lhe suplico que toda força maligna seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida, meu trabalho  e a minha família. Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé. Assim como São Cipriano conheceu o Poder de deus e se converteu, que o Poder do Nome Santo e Sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo se manifeste e me livre!
Eu lhe imploro, Senhor, por São Cipriano que intercede por mim nesta batalha! Que rompa eternamente os seus laços comigo, a inveja, a maldade, as energias negativas  e os inimigos. O Poder de deus é infinitamente superior a qualquer trapaça do inimigo, São Cipriano aprendeu isso e se converteu. Que se converta toda energia negativa no Poder do Nome Santo e Sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja. Amém.

Pai Nosso





Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates