01 agosto 2018

Oração para dormir em paz

Oração para dormir em paz


Senhor, em nome de Jesus Cristo, estou aqui na Tua presença, sei que muitas vezes a  ansiedade, afobação ou transtorno que venho enfrentando podem influenciar e me tirar a paz na hora de descansar. Mas também sei que diante de tudo isso eu não estou sozinho.  Tenho o Senhor a me amparar e a me mostrar saídas e soluções. Senhor sonda o meu coração, sonda a minha vida e tira de mim tudo aquilo que me deixa com ansiedade, e que atrapalha o meu sono. Senhor muitas vezes te peço soluções para problemas matérias, mas nesse momento, a única coisa que eu te peço é que eu possa dormir bem e dormir em paz! Na autoridade de seu Santo e Sagrado Nome assim eu proclamo  e digo assim: TODO O MAL QUE ATRAI INQUIETAÇÃO, ANSIEDADE, PERTURBAÇÃO E ANGÚSTIA, SAIA AGORA DA MINHA VIDA! SAIA TODO MAL DA MINHA VIDA EM NOME DE JESUS CRISTO!
Eu Creio, e declaro, haja paz em meu interior, e que haja um descanso reparador nesta noite.
Apesar de todos os problemas eu durmo em paz, pois ei que é muito maior Aquele que está comigo.
Maior do que Eu, bem maior do que os meus problemas.

Assim Seja, Amém.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates