13 agosto 2018

Oração de Ação de Graças e consagração


Oração de Ação de Graças e consagração


Pai Nosso;

Dou-vos graças pela vida que me destes,

Pela salvação da minha alma, que me ofereceis,

Pela oportunidade infinitamente maravilhosa de participar da Sagrada Eucaristia,

Por Maria Santíssima,

Tabernáculo da Nova e Eterna Aliança,

Por meus irmãos, os santos, do Céu e da Terra,

Pelo despertar a cada manhã,

Pela saúde do meu corpo,

Da minha mente e da minha alma,

Pelo alimento com que me sustentais

E pelo sustento das coisas deste mundo,

Pelo conhecimento das coisas sagradas,

Que me concedeis a cada dia.


Pela Intercessão do Sacratíssimo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo,

Ele, Deus Conosco, meu único Salvador e Redentor,

Que, sendo Deus, se fez pequeno,

E com tantas dores e angústias

Resgatou da morte a sofredora e humilhada humanidade;

Eu que sou indigno,

Em união com a Santíssima Virgem Maria,

Consagro-vos a minha vida,

E dedico-vos todas as minhas alegrias, obras,

Conquistas, dores e sofrimentos,

Excluídos os meus pecados;


Ofereço-os para a vossa Glória,

Pelas almas que sofrem, neste e no outro mundo,

Em reparação das minhas faltas,

E dos muitíssimos pecados do mundo,

E por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino Coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos Altares.

Em Nome do Cristo, Jesus, Amém."




Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates