04 julho 2018

Oração de Clamor a Deus

Oração de Clamor a Deus






A ti clamo Pai, sei que sua morada esta no altíssimo céu. Criador e mantenedor do Universo, Onipotente Pai de amor e misericórdia.

Só Tu és meu Deus, Santo digno de adoração, por isso não tomarei o seu nome em vão.

Quero obedecer-te com meu coração cheio de amor. Escolho te honrar e te servir em todos os meus caminhos aqui na terra, porque sei que nos céus os anjos, mesmo sendo seres celestiais, te obedecem de boa vontade, entendimento e espírito de adoração.

Peço-te Deus, que abençoe a minha mesa, que ela seja farta que nunca faltem mantimentos em nossa despensa. Que também tenhamos fome de sua verdade e luz, desejosa de ser alimentada pelo seu Espírito e sua graça.

Por buscar o teu perdão e misericórdia todo o dia, te peço para apagar as minhas transgressões e me redimir dos meus pecados. Clemência Senhor! Ensine-me a perdoar a todos que me ofendem, oro porque sei que é o que queres de mim.

Coloque seus anjos ao meu redor. Pai! Para proteger-me de todos os males, livra-me dos caminhos tortuosos, cheio de armadilhas satânicas. Só tu meu Deus é o meu protetor!

Sei que és eterno e toda glória e majestade pertencem a ti. O teu reino é de luz, de amor e de paz. Um dia creio eu, quero ter a honra de adorar-te no teu trono de graça, para sempre! Amém!

Autora: Leti Ribeiro


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates