25 junho 2018

Oração contra a insônia


Oração contra a insônia


Senhor meu Deus e grande Pai, entro em tua presença neste momento para colocar a minha noite de sono em tuas mãos.
Senhor estou me preparando para deitar e peço que o Senhor abençoe a minha noite e que eu tenha uma noite de sono completa e sem insônia.
Em tua palavra diz que em paz devemos nos deitar e logo adormecer, porque o Senhor nos faz habitar e descansar em segurança, então eu creio que essa segurança e esse sono tranquilo é direito meu, porque o Senhor zela e guarda a minha noite e o meu sono.
Passa Senhor com os teus anjos no meu quarto e vai tirando todo mal, toda insônia, olhos secos, excessos de pensamentos e preocupações que me atrapalham de dormir à noite toda, que todo mal que perturba e me traz insônia sejam repreendidos em nome do Senhor Jesus Cristo.
Eu determino que a minha noite de sono seja tranquila, em paz e com muito sono e descanso, para honra e gloria do Senhor Jesus, amém e graças a Deus.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates