07 maio 2018

Oração pelas Mães


Oração pelas Mães

Agradeço, Ó Deus, pela mãe que me deste!
Sua presença serena inspira-me confiança;
seu serviço constante ensina-me a amar;
sua vivência simples desperta-me para a fé;
seu olhar profundo inspira-me bondade;
sua ternura leva-me a acolher;
seu semblante tranquilo fala-me do teu rosto materno, ó Deus!
Neste dia a ela dedicado o universo inteiro canta, Senhor, as maravilhas que operaste nesta criatura tão bonita:
Obra-prima de tuas mãos.
Acompanha, Senhor, minha mãe, na alegria e nas lágrimas, nos trabalhos e nas preocupações.
e, quando suas forças diminuírem e a idade avançar, que redobre a minha ternura para que a solidão não a possa alcançar.
Abençoa, ó Deus, minha mãe!
Abençoa também todas as mães!
Ó, minha mãe, como eu te amo. Meu muito Obrigado por tudo. Todo amor, carinho e dedicação.

Sei que estou sempre em suas orações e peço a Deus em oração pela senhora.
Amém.

Ave Maria...



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates