12 maio 2018

Homem relata avistamento de Pé Grande na Inglaterra

Um passageiro de trem viajando de Exeter para Bristol afirmou ter visto uma “criatura parecida com o Pé Grande” em um campo próximo.

O avistamento peculiar foi detalhado em um relatório para o grupo Britânico Bigfoot Sightings que coleta e analisa relatórios de criaturas peludas de todas as ilhas britânicas.

Segundo a testemunha, havia apenas cerca de uma dúzia de pessoas no trem na época.

“Cerca de dezesseis quilômetros de Bristol nós estávamos viajando por uma área e nos campos à minha direita eu vi algo grande no meio do campo, ele estava andando meio curvado, e tudo que eu poderia te dizer era que era uma figura preta”, escreveu ele.

“Em um palpite, eu teria dito que estava de 70 a 100 metros de distância do trem.”

“Eu estava observando a maneira como a ‘coisa’ estava andando, quase em direção ao lado do campo, que ficava perto da cerca, como se estivesse usando a cerca para se proteger.

Um rápido olhar ao redor do trem revelou que ninguém mais havia avistado a criatura.

“Eu imagino que cinco a dez segundos foi tudo o que eu vi”, disse ele.

“Tenho 100% de certeza de que o que vi foi o Pé Grande Inglês – e o que me deixa tão confiante é o modo como andava, com pernas levemente flexionadas, passos largos, mas um movimento fluido e ambulante.”

O post Homem relata avistamento de Pé Grande na Inglaterra apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates