21 maio 2018

Casal relata avistamento de Pé Grande em Nova Jersey

O relatório é uma das várias dezenas que surgiram no nordeste dos EUA nas últimas décadas.

O incidente, que ocorreu em Pine Barrens, envolveu uma mulher chamada Tricia que estava dirigindo por uma região densamente arborizada com o marido em 7 de abril.

De acordo com o relatório que ela enviou à Organização de Pesquisa de Campo Bigfoot, ela viu uma grande criatura bípede próxima à estrada antes de desaparecer rapidamente de novo nas árvores próximas.

“Eu estava dirigindo e em uma fração de segundo eu vi algo marrom em 2 pernas e cerca de 2 metros de altura correndo atrás do carro na área em que estávamos apenas”, ela escreveu. “Eu observei no meu espelho retrovisor.”

“Eu parei o carro e o marido me disse para ir em sentido inverso. Ao nos aproximarmos da área, ele pensou ter ouvido galhos se quebrando e um esguicho na água.”

Um relatório de notícias local detalhando o avistamento pode ser visto abaixo.

O relatório original da BFRO também pode ser visto – aqui.

O post Casal relata avistamento de Pé Grande em Nova Jersey apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates