22 abril 2018

Poderosa Novena da Prosperidade - Primeiro dia

Esta é uma novena muito poderosa que deve ser realizada com muita fé por quem precisa de prosperidade financeira, atraindo dinheiro, abundância, um novo emprego e o fim das dívidas. 

Como é uma novena, deve ser realizada durante nove dias seguidos. O ritual é o mesmo a cada dia, mudando apenas o Salmo, que iremos publicar a cada dia a partir de hoje.



Material:
- uma vela amarela (pequena)
- uma moeda de qualquer valor

Procedimento para os 9 dias de novena:

- Antes das Rezas e do Salmo do dia, acenda a vela e segure-a junto com a moeda, usando sua mão dominante. Apaguei-a após a reza do dia, e guarde num local onde só você tem acesso (somente no nono dia que você deverá deixar a vela queimar até o final).

- No último dia, após queimar toda a vela, a moeda deverá ser mantida com você (na sua carteira, bolsa de dinheiro), servindo como amuleto de sorte.

Faça o Sinal da Cruz, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, mas não mecanicamente, e sim de todo coração, como um canto que sai da alma.

Primeiro dia: Salmo 120
Para se manter no emprego e atrair prosperidade para os negócios.

1 Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu.
2 Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
3 Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
4 Flechas agudas do valente, com brasas vivas de zimbro!
5 Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito entre as tendas de Quedar!
6 Há muito que eu habito com aqueles que odeiam a paz.
7 Eu sou pela paz; mas quando falo, eles são pela guerra.

Ofereça o Pai Nosso, Ave Maria e o Salmo ao Anjo da Prosperidade e peça para que ele ouça suas súplicas, e realize seu desejo de prosperar.

Leia na publicação de amanhã o Salmo para o segundo dia.


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates