16 março 2018

Oração para pedir os 7 dons do Espírito Santo



Oração para pedir os 7 dons do Espírito Santo

“Vinde, Espírito de Sabedoria! Instruí o meu coração, para que eu saiba estimar e amar os bens celestes e antepô-los a todos os bens da terra. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito de Entendimento! Iluminai a minha mente, para que entenda e abrace todos os mistérios e mereça alcançar um pleno conhecimento Vosso, do Pai e do Filho. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito de Conselho! Assisti-me em todos os negócios desta vida instável, tornai-me dócil às Vossas inspirações, e guiai-me sempre pelo direito caminho dos divinos mandamentos. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito de Fortaleza! Fortalecei o meu coração em todas as perturbações e adversidades, e dai à minha alma o valor necessário para resistir a todos os seus inimigos. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito de Ciência! Fazei-me ver a vaidade de todos os bens caducos deste mundo, para que não use deles senão para Vossa maior glória e salvação da minha alma. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito de Piedade! Vinde morar no meu coração e inclinai-o para a verdadeira piedade e Santo Amor de Deus. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito de temor de Deus, e fazei-nos evitar com o maior cuidado tudo o que possa desagradar ao nosso Pai celestial. Glória ao Pai.


Glória a Vós, Pai Eterno, que com o Vosso Filho único e o Espírito consolador, viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. 

Amém.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates