14 março 2018

Oração de Purificação

Oração de Purificação



Eu, em nome de Jesus, † ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família (cônjuge, filhos, ...) e dos meus amigos de Comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado, e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar.

Que saiam também agora, toda a fúria do inimigo e todo dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito.

Neste momento, Senhor Jesus, eu me
lavo com Teu sangue preciosíssimo, e
também lavo Nele todas as pessoas que
comigo convivem. Teu sangue seja para
nós cobertura e proteção, e que o Divino
Espírito Santo renove em cada um de
nós Sua unção, Sua força e Seu poder.
Pela poderosa intercessão da Virgem
Maria, de seus Anjos e Santos.
Amém!

A Cruz Sagrada † seja a minha luz.
Não seja o dragão meu guia.
Retira-te, Satanás.
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É mal o que tu me ofereces.
Bebe tu mesmo o teu veneno.
Amém!

“Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza. De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso santo Espírito. Restituí-me a alegria da salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa. Então aos maus ensinarei vossos caminhos, e voltarão a vós os pecadores. Deus, ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua exaltará.” (Salmo 50, 12-16)



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates