29 março 2018

Oração de Libertação da Ansiedade

Oração de Libertação da Ansiedade



Ato de fé, eu creio Senhor que sois Deus Pai todo poderoso criador do céu e da terra.

Eu creio em Jesus Cristo salvador de todo gênero humano. Eu creio no divino Espírito Santo santificador.Senhor, hoje pedimos a graça da libertação da ansiedade em nós.

Em nome de Jesus, libertai-me dessa angústia, libertai-me dessa ansiedade.Senhor, que o teu poder libertador livre, liberte qualquer espírito de depressão, retirando todas as amarras e todas as formas de manifestação da ansiedade.


Cure, Senhor, onde este mal se instalou, arranque pela raiz esse problema, cure as lembranças, marcas negativas.Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com teu poder e em nome de Jesus, refaça minha história, meu passado e meu  presente.



Liberte-me senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na tua presença.

Eu renuncio no poder libertador de nosso Senhor Jesus Cristo, a ansiedade, a incerteza, a desesperança, e me apego em teu poder, senhor, em tua graça. Dai-me Senhor, a graça da libertação da ansiedade, da angústia e da depressão.

Amém.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates