22 janeiro 2018

Oração pela busca de Justiça

Oração pela busca de justiça

Senhor, Meu Deus.
Tenho realmente necessidade de ti.
Estou cheio de raiva, em momentos sinto que vou explodir.
Sofro repentinamente uma afronta e não consigo aceita-la. Fui ferido pela injustiça, meu Deus.
Nesse momento, por este motivo, sinto meu coração envenenado.
Tenho perdido o sono, o estômago se fecha e até para me alimentar tenho tido dificuldades.
Tenho a cabeça cheia. E ela fica cheia de pensamentos que em momentos não são bons.
São Pensamentos que me corroem a alma.
Tenho necessidade de Ti, Senhor, porque somente tu podes curar-me.
E a cura vem do teu exemplo na Cruz:
Basta te olhar: Os braços abertos, os seus olhos de dor, recolhendo forças dentro de ti, o corpo contraído pelo sofrimento. Ao olhar para tua cruz eu só posso pensar:
Existe injustiça pior do que aquela que tu sofreste?
Quando eu volto o meu olhar para a Tua cruz, lembro que recolhia forças de dentro de ti.
Então a força não está fora de mim, mas dentro, devo encontrar a salvação.
É em mim que deve ser realizada esta mudança.
Fora, encontrarei sempre injustiça. Não me resta senão combatê-la dentro de mim.
Para que eu me fortaleça e saiba colocar em prática a justiça do coração, onde o Senhor faz morada, em todas as ocasiões. Assim meu mundo começará a mudar.
E o Senhor, que é o Justo Juíz, fará justiça àqueles que confiam em ti.
Não cabe a mim, mas ao Senhor que defende seus servos.
Eu me coloco como um deles e entrego em suas mãos esta causa.

Obrigado Senhor.

Assim seja.
Amém.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates