09 janeiro 2018

Oração de Santa Justina

Oração de Santa Justina


Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo


"Ó Senhor, meu Deus, Jesus Cristo! Eis quantos inimigos se levantaram contra mim e têm preparado uma rede, a fim de me pegar e tirar a minha alma.
Mas lembrei-me do teu nome no meio da noite e me rejubilo,  agora, quando eles estão lutando contra  mim, recorro a Ti e tenho esperanças que o meu inimigo não triunfará sobre mim.
Porque tu sabes, ó Senhor meu Deus, que eu tenho preservado a ti a pureza do meu corpo e tenho confiado a minha alma a ti.
Preservai tua ovelha, ó bom pastor; não a dê para ser comida pelo monstro que tenta devorar-lhe, dai-me a vitória sobre o mau desejo e os maus pensamentos. "

Creio em Deus ....



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates