18 dezembro 2017

Pentágono admite programa secreto sobre OVNIs

Verificou-se que, até recentemente, o governo dos EUA havia executado um programa secreto de investigação de OVNIs.

De acordo com relatos, o programa foi fundado a pedido do ex-senador e entusiasta de OVNIs Harry Reid e foi criado para investigar avistamentos credíveis de objetos voadores não identificados.

Entre estes, havia relatórios de pilotos militares norte-americanos de objetos desconhecidos que viajavam a velocidades impossíveis sem qualquer meio visível de propulsão, ou pairando sem nenhum meio aparente de elevação.

“Se alguém diz que eles têm as respostas, eles estão se enganando”, escreveu Reid. “Nós não conhecemos as respostas, mas temos muitas evidências para apoiar as perguntas. Isto é sobre ciência e segurança nacional. Se a América não tomar a liderança na resposta a essas perguntas, outros irão”.

“Eu não tenho vergonha ou desculpa, eu consegui isso. Eu acho que é uma das coisas boas que eu fiz no meu serviço do Congresso. Eu fiz algo que ninguém já fez antes”.

O programa teria funcionado de 2007 a 2012 e custou um total de US $ 22 milhões. Conhecido como o Programa Avançado de Identificação de Ameaças de Aviação, ele foi encerrado por uma “mudança nas prioridades de financiamento”.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates