26 dezembro 2017

Oração para remover os obstáculos da sua vida

Oração para remover os obstáculos da sua vida


Deus é simplesmente tudo. É o total de todo o universo 
Deus é harmonia e perfeição.
Logo, todas as situações que produzem desarmonia
não são refletidas e inspiradas na verdade .
Da mesma maneira que o Sol e seus raios fazem desaparecer a névoa logo pela manhã , a Luz que emana de Deus  fará desaparecer toda a desarmonia da minha vida.  Eu sou Filho de Deus. Sou criatura do criador. Por isso estou tranquilo.
Ser filho de Deus é ser totalmente livre!
Logo, não existe obstáculo algum diante de mim!
Sou totalmente livre!
No Poder daquele que me fortalece e me guarda.
Amém.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates