01 novembro 2017

A Oração poderosa para mudar a sua vida


A Oração poderosa para mudar a sua vida

Esta é uma oração muito poderosa. Capaz de mudar a sua vida por completo, mudando os seus hábitos e fortalecendo a sua fé no Deus que tudo pode.


Antes de fazer a oração se prepare para ela.

Primeiro aprenda uma coisa: Pare de reclamar. Não reclame, não murmure, Não faça mais isso. Por mais que você sinta no seu coração, não diga, não verbalize. Quebre de vez esse círculo de problemas parando de reclamar. Experimente fazer isso e de imediato verá a sua vida mudar.
Quando for fazer a oração:
 Procure estar em um momento sereno e tranquilo da sua vida. Um horário sugerido é logo pela manhã, quando normalmente a mente está mais leve.

Comece fazendo  um agradecimento completo a Deus. Agradeço por tudo o que você tem. Agradeça  pelas coisas, pelas pessoas, pelas oportunidades...tudo o que você tem e agradeça. Aprenda a agradecer.

Em seguida peça primeiro por quem é mais necessitado que você. Mesmo que você precise de um grande auxílio, antes de pedir para você, peça para aqueles que estão também precisando. Por quem passa fome, privações, vive sem família, vítimas de violências. Aqueles que quando você para e pensa acaba aceitando que estão numa situação tão urgente, ou mais, que a sua.
Depois disso, humildemente, faça os seus pedidos.
Faça seus pedido e sinta-se merecedor das graças que você está pedindo neste momento.


Peça do seu coração, e ore em seguida.


Faça esta oração no término.

Senhor, nosso Deus onipotente, transformador e criador. Deus da paz  e do amor, eu me coloco  diante de ti com minhas súplicas de desespero, mas com   meu coração tomado de esperança. Deus gracioso, permanece junto a mim ao longo do meu caminhar.  Faz reviver em mim  o teu Espírito  Santo, molda meus pensamentos em pensamentos de amor e paz. Me dê  a coragem e a capacidade de mudar, aceitar a transformação na minha vida e dos outros e que não saiam mais reclamações da minha boca. Que eu possa ser auxílio dos que sofrem e precisam de ajuda. Meu Deus, cultiva no meu coração a mudança que busco neste instante, prepare meu coração, minha mente e minhas mãos para aplicar estas mudanças na minha vida  e colher os frutos da tua Imensa Graça. Amém.

Pai Nosso.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates