16 novembro 2017

A Oração da Meia Noite


A Oração da Meia Noite


A Oração da Meia Noite
Uma oração muito especial.
Conhecida como a oração da Meia Noite.
Faça esta oração para pedir a proteção e Deus para o seu descanso, te fortalecendo e inspirando para um novo dia.
Você pode orar na hora que for se deitar, encerrando o seu dia de atividades.
Seja a hora que for.


“Mais um dia se passou, Senhor.

Um dia a mais poderei dizer, um dia a menos neste aguardar da morte

Passo em revista estas horas ainda tão próximas

E já escritas no vosso livro do juízo.

E tenho o coração pensativo por acha-las tão vãs,

Tão ocupadas com tudo o que se passa, e tão vazias de Vós, Senhor.

Perdoai-me por ser fraco, covarde,

Por conhecer o bem e, no entanto, fazer o mal

Tropeçar sempre na mesma pedra.

Hoje, apesar de mil promessas, ter-vos-ei atraiçoado

E ter-me-ei traído.

Até quando, Senhor?

A noite cai. A noite cúmplice das trevas de que conheço as tentações.

Protegei a minha casa, guardai a minha alma

Que os vossos anjos encham as sombras com as suas asas tutelares.

Fazei com que o meu sonho seja habitado pela vossa presença

Que seja todo confiança e fidelidade.

Depois, quando vier para mim a noite definitiva

Estarei pronto para comparecer perante Vós.

Fazei, Ó Deus Todo-Poderoso, pelo sangue derramado do Vosso Filho

Pela oração puríssima de minha mãe Maria,

Que a vossa misericórdia dê paz à minha angústia

 e eu consiga adormecer,  feliz no Vosso amor.

Amém.”



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates