31 outubro 2017

Oração de repouso do Espírito Santo.


Oração de repouso do Espírito Santo.


Pare agora o que está fazendo e se prepare para uma especial oração.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.

Vem Espírito Santo, vem preparar o meu corpo para este repouso.
Comece espírito santo com os dedos dos pés, toque com seu poder, vá relaxando e abençoando todos os músculos dos dedos dos pés.
Pé direito, pé esquerdo, depois a sola dos pés...
Vai tocando e abençoando.
Vai tocando com seu amor toda a perna direita, vem subindo pelas pernas, pela perna direita, vá passando e relaxando...
Passe e relaxe pelos joelhos, as coxas direita e esquerda,
Relaxe agora toda a perna direita, toda a perna esquerda,
Desde a ponta dos dedos dos pés até a cintura, toque com teu poder Espírito Santo e relaxe,
Abençoe, acalme e relaxe.
Obrigado Espírito Santo, por tocar agora os membros superiores, os glúteos, a barriga, o estômago, toque o intestino, tocai os rins.
Tocai vértebra por vértebra. Toque as costas.
Vá tocando e relaxando cada parte do nosso corpo.
Toque o diafragma, toque os pulmões, toque a minha respiração e relaxe.
Toque o coração, até os batimentos cardíacos que fiquem mais tranquilos e calmos.

Vá tocando os ombros, relaxe agora pelo teu poder o braço direito, braço esquerdo, percorrendo pelos braços, vá relaxando os pulsos, toque as mãos, vá relaxando e  tocando os dedos, todos eles, até as pontas dos dedos, mão direita, mão esquerda.
Vá tomando conta e tocando o pescoço, a garganta.
Vá subindo pela garganta, a língua, os dentes, até as raízes, a gengiva, nosso rosto, vá tocando e acalmando com teu espírito.
Vá tocando, os olhos, acalmando e tocando com teu espírito, até os fios dos cabelos, cada um deles, toque Espírito Santo, vá acalmando com seu toque e poder.
Que meu corpo sinta-se totalmente tocado e relaxado pelo teu poder. Da ponta dos dedos dos pés até a topo de nossas cabeças.
É normal sentir esse calor percorrendo nosso corpo enquanto vamos sendo tocados pelo seu Espírito em nosso corpo.


Depois de todo o corpo relaxado no Poder do Espírito Santo, eu te peço:
Vem espírito Santo, toca as nossas mentes. Toque anel por anel em nossas mentes, camada por camada.
Começando pela sua testa, até a nuca, cada camada da nossa mente. Tirando todo o cansaço da mente, todo o esgotamento, todos os traumas da vida, os traumas da infância, as rejeições, desde o útero materno. Toque espírito Santo, desde o momento da concepção, momentos da gravidez da mãe dessa pessoa, momentos do nascimento, momentos da infância, todas as experiências negativas, vá tocando e curando, apagai toda experiência negativa que incomoda, tudo aquilo que gera pânico, medo, angústia, ansiedade.
Quanto mais a pessoa escuta nesse momento, mas relaxadas e tocadas elas se sentem, sentem-se relaxadas a ponto de começarem a sentir sono. Obrigado Senhor por esse momento, obrigado por tocar e limpar todo o medo da infância, todo o medo de falar em público, todo o medo de rejeição, toda forma de violência psicológica, toda a carência.
Obrigado Senhor, Obrigado.
Toque agora a minha cabeça com suas mãos, da testa até a nuca, vá passando as suas mãos e tocando minha cabeça , eu sinto Senhor seu toque que vai me curando e libertando, que vai me purificando. Obrigado Senhor. Sou grato a ti Senhor.

Agora Senhor, tocai a Nossa Alma, Jesus, só o seu poder pode penetrar no mais íntimo de nosso ser.
Toque o Nosso Espírito, Toque a nossa Alma com o seu Sagrado Espírito.
Todo o vazio que nós sentimos Senhor, eu pelo neste instante o repouso do Espírito e como um Cristão q eu crê em ti eu invoco.
Vem Espírito Santo, Vem Espírito Santo, Vem Espírito Santo, mostra o teu poder.
Vem Espírito Santo, toque o meu espírito e me transforme, me cure com teu poder.
Que a tua paz me invada neste instante e me dê a paz que tanto preciso.
Que o teu amor invada o meu ser e que me dê o Amor que  vem do seu Sagrado coração.
Invada o meu ser com a sua presença.
Me sinto agora abandonado em suas mãos.
Que ao acordar eu não acorde a mesma criatura que era antes. Que ao acordar eu sinta a tua transformação na minha vida.
Senhor eu pertenço a ti, totalmente a ti.
Obrigado pelas Graças, obrigado pelas bênçãos, obrigado pela luz.
Obrigado por me tocar.
Que a sua benção toque agora a minha mente, o meu corpo, o meu Espírito.
Me abençoa Senhor, Renova a minha vida com teu poder.

Obrigado meu Pai.
Obrigado Jesus.
Obrigado Espírito Santo.
Em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, Amém



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates